Marcelo Copello comandou apresentação dos Vinhos Dona Berta em almoço harmonizado.

08.03.2017

 

 

Foi realizado nessa terça-feira (07) no restaurante Rancho Português, em Ipanema, um almoço harmonizado onde foi apresentado a ABS (Associação Brasileira de Sommeliers), empresários, profissionais do mundo dos vinhos e imprensa especializada os recém-chegados vinhos Dona Berta, importados com exclusividade pela Chico Carreiro.

 

A apresentação foi comandada por Marcelo Copello, um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, reconhecido internacionalmente como um dos maiores wine writers brasileiros.

 

Além dos vinhos, os participantes ainda puderam conhecer um pouco sobre a vinícola Dona Berta e seus terrois.

 

Atualmente está disponível para venda em nosso site o Tinto Reserva 2012, um exemplar que tem por base as tradicionais castas do Douro Superior: Tinta Roriz, Touriga Nacional, Tinta Barroca, Tinto Cão e Touriga Franca, de vinhas situadas a cota alta, que permite uma maturação lenta e obtenção de uvas equilibradas e perfumadas. Não deixe de experimentar!

 

Adquira online, clicando aqui e receba na comodidade de sua casa.

 

Veja outras fotos o evento:

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Please reload

Arquivo

Quem diria que em Alexânia, nesta linda Fazenda tem um Bistrô e um Empório com Azeite Dona Berta? A Chico Carreiro tem esta conquista. Fomos até lá!

11.11.2019

1/10
Please reload

Posts em Destaque
Posts Recentes
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga