A Chico Carreiro embarca no Douro em encantadora viagem de primeira classe. O destino? A belíssima Itália. Ou melhor, o renomado Restaurante Artigiano: Porto de desembarque dos incríveis vinhos portugueses Dona Berta.

24.07.2019

Dois idiomas do velho mundo traduziram, sem palavras, uma inconfundível experiência enogastronômica, na varanda mais charmosa de Ipanema.

 

 

A Importadora Chico Carreiro apresentou seus tremendos néctares durienses Dona Berta ao querido casal anfitrião João Aleixo e Cláudia Saladini, no Artigiano Ristorante, que é a casa onde residia a famosa atriz Leila Diniz, nos anos 70.  As massas frescas, as sobremesas artesanais e as pizzas no forno à lenha, traduzem a gastronomia italiana em seus detalhes históricos.  Já os vinhos portugueses Dona Berta traduziam todo o frescor do Alto Douro Vinhateiro e seu inigualável terroir.

Nesta altura do romance dos vinhos Dona Berta com a elegante Gastronomia Italiana, brancos climatizados e tintos já decantados, falavam poesias em uma noite tão agradabilíssima. Um carpaccio de salmão recomendado pelo renomado sommelier, amigo da casa, foi perfeito.

 

Sim, parecíamos navegar pelos canais de Veneza. A arte de servir se confundia com a belíssima arte estampada nas paredes, de onde as pinturas nos pratos de porcelana italiana ofuscavam nossos olhos diante de tão refinado gosto, desta aconchegante casa, que foi inteiramente preservada.

“Internacionalização, Construção de Marcas Vínicas e Abertura de Mercado é a nossa expertise, sempre com muita dedicação e profissionalismo”, afirmou a Diretora Marly Galvão, proprietária da Importadora e Distribuidora exclusiva da marca Dona Berta no Brasil.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Please reload

Arquivo

Adega completa é assim: sempre tem um Dona Berta na prateleira! Espaço com excelentes vinhos, variedade de marcas e privacidade: Adega da Mercearia d...

07.11.2019

1/10
Please reload

Posts em Destaque
Posts Recentes