Vinícola Dona Berta apresenta parecer técnico do Enólogo sobre o lote antigo (10 anos de idade) e deteriorado ainda circulando no Brasil sem a recomendação de comercialização e consumo.

28.10.2019

Caros Amigos e Clientes,

 

Compartilhamos no exercício do nosso ofício, o parecer da Vinícola DONA BERTA, com relação aos vinhos de um lote bem antigo (cerca de 10 anos de idade) sendo comercializados e ofertados no Brasil por pessoas que não representantes da Importadora CHICO CARREIRO - Razão Social: MB GALVÃO COMERCIAL IMPORTADORA E EXPORTADORA EIRELI ME. 


Como Importadora, Distribuidora e Representante exclusiva no Brasil da marca Dona Berta, mediante contrato legal, a empresa CHICO CARREIRO foi solicitada pelos Proprietários da Vinícola DONA BERTA a adquirir por meio de compra 3 garrafas de 750 ml de cada rótulo abaixo citado (a título de amostra técnica) e enviá-las para Portugal, aos cuidados da Administração e Direção Comercial. Pessoalmente os vinhos foram encaminhados ao Responsável de Enologia dos Vinhos Dona Berta, a citar, Prof. Virgílio Loureiro, Doutor em Enologia, renomado e reconhecido enólogo de Portugal, que esteve elaborando e assinando todos os rótulos, desde a inauguração da vinícola Dona Berta, a convite do fundador, o saudoso Engenheiro Sr. Hernani Verdelho. 


Abaixo informamos quais são estes rótulos e suas safras, assim como, compartilhamos também o resultado da avaliação criteriosa deste conceituado Doutor em vinhos, Enólogo e Prof. Virgílio Loureiro.

 

Dona Berta Reserva Especial Tinto 2008;
Dona Berta Reserva Especial Tinto 2009;
Dona Berta Tinto Cão Reserva 2008;
Dona Berta Vinha Centenária Tinto 2007;
Dona Berta Grande Escolha Tinto 2007;

 

A missão da Direção da CHICO CARREIRO foi honrosamente cumprida: providenciou as amostras a pedido dos donos da vinícola, as enviou para Portugal e veio publicamente no espaço que lhe compete - site da Importadora, Distribuidora e Representante exclusiva CHICO CARREIRO - comunicar aos nossos queridos clientes e amigos, o parecer da área competente: ENOLOGIA da VINÍCOLA DONA BERTA.
Cabe ressaltar o posicionamento honroso e já esperado da Sócia Gerente da Vinícola, Sra. Maria Fernanda Verdelho e com o total apoio e respaldo de seus filhos e herdeiros deste legado de perfeccionismo, excelência e seriedade na produção dos produtos Dona Berta - vinhos e azeite, os quais importamos e comercializamos com sucesso e dedicação ímpar em solo brasileiro.

 

A CHICO CARREIRO também enviou estes pareceres por e-mail aos donos e gerentes dos comércios no Brasil que compram vinhos DONA BERTA conosco, de modo que tomem o conhecimento formal dos resultados laboratoriais abaixo descritos. 
A CHICO CARREIRO é uma empresa séria e tem um profundo respeito pelos seus clientes e compartilhou os resultados emitidos pela seríssima e renomada vinícola portuguesa Dona Berta.


Deste modo todo brasileiro que adquirir por meio de compra ou ofertas de presente vinhos Dona Berta das safras acima citadas saberão que os mesmos não se encontram na plenitude de sua qualidade, conforme, o parecer técnico mencionado pelo Enólogo da vinícola DONA BERTA, Prof. e Dr. Virgilio Loureiro.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Please reload

Arquivo

Quem diria que em Alexânia, nesta linda Fazenda tem um Bistrô e um Empório com Azeite Dona Berta? A Chico Carreiro tem esta conquista. Fomos até lá!

11.11.2019

1/10
Please reload

Posts em Destaque
Posts Recentes