• chicocarreiro

RANCHO PORTUGUÊS CORDEIRÓPOLIS: aqui se come muitíssimo bem! A Chico Carreiro garante!


Surge em 2006 o Manjar do Marquês, com o conceito de restaurante especializado em culinária portuguesa, servindo pratos típicos como o bacalhau e outras iguarias.

Juntamente com o restaurante aparece a parceria com a Rede Graal, que se torna sócia nessa mudança para tornar o ambiente mais típico, ainda preservando o tradicional nome Barreirense para toda a estrutura.


Em 2018, O Manjar do marquês passa a se tornar Rancho Português Cordeirópolis, fazendo parte da rede com mais outros quatro restaurantes. O Rancho Português Cordeirópolis também engloba um restaurante self-service, uma lanchonete 24h, uma adega climatizada, empório com produtos exclusivos, varanda vip (reservas), espaço para encontros de profissionais, e claro, uma cozinha típica portuguesa.


Assim é o Rancho Português Cordeirópolis, um local muito aconchegante, ideal para você saborear pratos diferenciados com muito requinte, ao lado de uma equipe especial com sommelier, maitre e garçons, que oferecem sempre o que há de melhor em gastronomia e recepção para quem chega ao restaurante.



Um espaço enogastronômico impecável, aconchegante e com atendimento fabuloso.

 

EXCELENTE ESTRUTURA.

GRUPOS DE TURISTAS E VIAJANTES DE TODO O MUNDO PASSAM POR AQUI.


O incomparável azeite gourmet Dona Berta, de 0,1% de acidez já se encontra à vossa disposição no completíssimo empório do RANCHO PORTUGUÊS CORDEIRÓPOLIS.

O azeite extra virgem DONA BERTA é engarrafado em Portugal. É elaborado a partir de 4 variedades de oliveiras centenárias (cobrançosas, verdeais, madurais e galegas). O azeite é picante, amargo e frutado.

Coloração: verde dourado. Inspecionado pelo MAPA (MINISTÉRIO DA AGRICULTURA PECUÁRIA E ABASTECIMENTO).


 



 



195 visualizações0 comentário