• chicocarreiro

Parar na Rede Graal de São Paulo está mais delicioso. Azeite Dona Berta nas lojas de conveniência!

A Rede Graal é a melhor e mais completa rede de postos de serviço nas estradas brasileiras.

Quem viaja sabe a importância de uma parada bem localizada e bem cuidada, onde o viajante pode fazer uma breve pausa para descanso em um lugar agradável e seguro. Por isso, a Graal trabalha constantemente para satisfazer ao máximo às necessidades do cliente, com produtos de primeira qualidade e serviços inovadores. Tudo com agilidade e um atendimento personalizado para atender: Passageiros de Automóvel e Ônibus e Motociclistas - Serviço diferenciado e locais agradáveis para um momento de descanso, atendimento ágil e de qualidade, estacionamento exclusivo; e Caminhoneiros

Espaço exclusivo: alimentação de ótima qualidade, banheiro, área de lazer e descanso.




GRAAL MARKET DUTRA EM GUARAREMA - SP - ROD. PRESIDENTE DUTRA, KM 181

O seu azeite DONA BERTA vos aguarda nesta parada deliciosa!

FABULOSO AZEITE EXTRA VIRGEM. ACIDEZ DE 0,1%. AMARGO, PICANTE E FRUTADO. ELABORADO A PARTIR DE 4 VARIEDADES DE OLIVEIRAS CENTENÁRIAS PLANTADAS A 600m DE ALTITUDE.

Graal, um símbolo da eterna busca pela perfeição


Em 1974 nasceu a Rede Graal, ligando a palavra Graal a paradas estratégicas e criando o seu primeiro posto com amplos espaços para os clientes, novos serviços e produtos diferenciados de alta qualidade. A Rede foi se expandindo durante esses anos, procurando sempre priorizar a excelência no atendimento. Hoje, é a melhor e mais completa rede de postos de serviço nas estradas brasileiras. Conta com serviços automotivos, loja de conveniência, praça de alimentação, restaurante, padaria, mercado e amplo estacionamento. A Rede Graal, fiel ao seu nome, está de portas abertas para os viajantes que, nos dias de hoje, buscam os melhores alimentos, serviços e atendimento pelas estradas do Brasil.


Da Quinta do Carrenho, da Vinícola DONA BERTA para a mesa dos brasileiros pela exclusividade da CHICO CARREIRO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO.


229 visualizações0 comentário