• chicocarreiro

Já há 3 anos! Chico Carreiro convida Marcelo Copello para lançamento dos Vinhos Dona Berta no Rio.

Atualizado: 25 de fev.



Relembrando para os antigos Clientes e Amigos e também atualizando aos novos Clientes.


Foi realizado em 07/03/2017, no restaurante Rancho Português, em Ipanema, um almoço harmonizado onde foi apresentado para empresários, profissionais do mundo dos vinhos, imprensa especializada e para a ABS (Associação Brasileira de Sommeliers), os recém-chegados vinhos Dona Berta, importados com exclusividade pela Chico Carreiro Importação e Exportação.

A apresentação foi comandada por Marcelo Copello, um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, reconhecido internacionalmente como um dos maiores wine writer brasileiros. A nossa Diretora, Sra. Marly Galvão, apresentou o seu projeto (Chico Carreiro Importação e Exportação) e explicou como descobriu os vinhos Dona Berta e seus produtores, após 4 anos de busca presencial e pesquisa no Douro.

Além dos vinhos, os participantes ainda puderam conhecer um pouco sobre a vinícola Dona Berta e seu terroir.

Desde então os produtos Dona Berta estão disponíveis ara venda em nosso site:

www. chicocarreiro.com.br e nos Comércios selecionados pelo nosso painel de vendedores.


Não deixem de experimentar estes emblemáticos rótulos, de vinhas situadas a cota alta, que permite uma maturação lenta e obtenção de uvas equilibradas e perfumadas.

Adquira online e receba na comodidade de seu lar ou escritório: www.chicocarreiro.com.br


Visitem também os nossos canais de comunicação onde apresentamos nossos produtos e Parceiros Comerciais.

Instagram: @chicocarreirobrasil Facebook: chicocarreirobrasil

 

#vinhosdonaberta #importadorachicocarreiro #donabertavinhos #instavinho #vinhobranco #vinhogastronômico #confrariasdevinho #vinhosportugueses #dourolovers #portuguesewine

#restaurantes #hotéis #adegas #adegasclimatizadas #revistasdevinho #blogdevinho #winetaste #enologia #enófilosdobrasil #amoportugal #amovinho #euamovinho #riodejaneirocity #brasil #brazil #comerebeber #apreciadoresdevinho #vinhos

14 visualizações0 comentário