• chicocarreiro

Já completamos 3 anos de estréia em Brasília com os néctares Dona Berta. Março de 2017!


" Parece que foi ontem a minha estréia em Brasília com os néctares Dona Berta, ao lado do Marcelo Copello, a quem convidei para o lançamento em 3 capitais brasileiras", palavras da Diretora da Chico Carreiro Importação e Exportação, a Engenheira Marly Galvão.


A estréia dos vinhos em Brasília foi em 14 de março de 2017 no lindo Rubaiyat. O almoço harmonizado foi para a imprensa enogastronômica, autoridades da Embaixada de Portugal e da Câmara Portuguesa de Comércio de Brasília, Consumidores Estratégicos, Comércios, ABS e Sommeliers de Brasília. No total 32 convidados da Chico Carreiro Importação e Exportação.

Vale sempre ressaltar, que um trabalho pautado em profissionalismo, disciplina, planejamento, organização e principalmente seriedade, sempre dão excelentes frutos. A nossa Diretora, Sra. Marly Galvão, tem formação acadêmica em Engenharia Elétrica com duas pós graduações na área de Engenharia e uma de suas expertises é o Planejamento Estratégico. Já focamos no e-commerce desde a nossa estréia (março de 2017) e nos meses seguintes iniciamos as vendas nos Comércios do Brasil.

Foi manchete na "Revista de Luxo" que é especializada em novidades no mercado deste seguimento. Ótimas recordações e já são 3 anos, graças a Deus, de muito empenho profissional e dedicação exclusiva de uma Equipe multidisciplinar dedicada e apaixonada pelo que faz.


Depois desta pandemia a Importadora Chico Carreiro já retomará as habituais viagens com os nossos eventos. Estamos com saudades.


Deixamos aqui o abraço de amizade da nossa equipe aos #enófilos , #clientes e #amigos do #DistritoFederal e #Brasília.


Adega do Rubaiyat de Brasilia. Marly Galvão e Marcelo Copello no almoço de lançamento.

Todos os nossos produtos são trabalhados de modo peculiar, cada um com o seu conceito.


Vinho é história. Para conhecê-la vamos sempre na fonte, na origem, onde tudo começa e assim somos: os contadores de belas histórias. Exportamos e Importamos histórias. Amamos contá-las e encantar os nossos convidados.


E você já conhece conhece a história da Vinícola Dona Berta (avó paterna de um Engenheiro Eletricista) e da Chico Carreiro (avô materno de uma Engenheira Eletricista)?


A Marly Galvão tinha um sonho desde 2012: trazer um vinho do Douro ao Brasil e o fundador da Vinícola tinha um sonho desde 2001: ver o seu vinho do Douro chegar ao Brasil. E os destinos se cruzaram em 2016! No Festival do Vinho do Douro Superior em Vila Nova de Foz Côa, onde ela conheceu os vinhos Dona Berta.


Chico Carreiro carreava o gado da fazenda com o inseparável chapéu de palha e o saudoso Engenheiro Hernani Verdelho sempre acompanhado do seu chapéu Panamá. Ambos apaixonados pela agricultura, plantios, colheitas e preservação da natureza.


Sra. Verdelho e Marly fazem aniversário no mesmo dia!


Sabiam que em Portugal teve uma novela com par romântico protagonista com as personagens: Chico e Berta? E as coincidências não param por aqui...é o Universo conspirando por lindas histórias. Até o nosso próximo evento!





Casal Verdelho, fundadores da Vinícola Dona Berta em 2001. Chico Carreiro Importação e Exportação é a curadora da marca duriense no Brasil e Distribuidora dos vinhos e azeite gourmet em todos os estados brasileiros (capitais e interior).


Famílias Verdelho e Galvão unidas pela difusão de produtos de qualidade, que contam uma história de determinação, dedicação e busca incessante pela qualidade superior.


Produtos disponíveis no e-commerce: www.chicocarreiro.com.br

E-mail: comercial@chicocarreiro.com.br

Instagram: @chicocarreirobrasil

Facebook: chicocarreirobrasil

6 visualizações