• chicocarreiro

Feliz 2022! São os votos da Chico Carreiro Importação & Exportação e Dona Berta Vinhos!







DONA BERTA e CHICO CARREIRO : PARCERIA DE SUCESSO SEMPRE!!

A Chico Carreiro Importação & Exportação é o escritório de Comércio Exterior, que representa em exclusividade contratual no Brasil a renomada marca duriense DONA BERTA. Uma de nossas expertises é aInternacionalização e Abertura de Mercado de Marcas Desconhecidas” no almejado mercado brasileiro, através de um plano bem elaborado, que inclui desde a previsão orçamentária e investimentos em eventos corporativos, institucionais e ações de marketing, planejamento de eventos enogastronômicos (happy hour, almoços harmonizados e jantares harmonizados), show room, palestras, workshops e viagens internacionais de capacitação e treinamento técnico especializado da marca que representa. Para isto, investimos na nova marca a ser internalizada e pesquisamos com recursos próprios no mercado externo o perfil dos produtos que queremos trazer aos lares brasileiros.



Temos um canal de comunicação exclusivo com os produtores, nossos amigos da Família Verdelho, que acompanham em detalhes e com total transparência o nosso trabalho profissional no Brasil. Temos também a nobre Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio para respaldar e testemunhar a alta qualidade e aceitação dos néctares durienses DONA BERTA na Comunidade Portuguesa, cujos eventos e encontros tem presença marcante.


Não contratamos intermediários e consultores para escolhermos as marcas a serem internacionalizadas. E para a nossa Diretora, a Engenheira Marly Galvão, que pessoalmente pesquisou no Douro a lista de marcas que pretende trazer ao Brasil, é um orgulho saber que a primeira marca escolhida - DONA BERTA - tem prestígio reconhecido e excelente aceitação pelos brasileiros, que já a apreciam há 5 anos.


Incrível, como tantos Especialistas, Doutores, Consultores, Jornalistas especializados em vinhos aqui no Brasil, ainda não tivessem descoberto e trazido com sucesso ao mercado brasileiro, esta maravilhosa marca duriense que existe desde 2001.



Mas graças ao trabalho profissional, incansável e dedicado da Equipe da Chico Carreiro, atualmente é difícil encontrar um profissional estudioso, bem informado e antenado com o mercado vínico, dizer que nunca ouviu falar da marca DONA BERTA no Brasil.


E já os nossos clientes apreciadores dos néctares DONA BERTA são discretos em suas escolhas vínicas, apenas compram e apreciam sem a necessidade de divulgar.


Adoramos apresentar as nossas marcas em nossos eventos enogastronômicos e explicar em detalhes as características de nossos produtos diferenciados e assim a nossa Carteira de Clientes cresce a cada dia!


Além disto, a Embaixadora da marca Dona Berta no Brasil, também treina os Sommeliers e Gerentes de Bebidas para potencializar o sucesso do ingresso da marca Dona Berta em seus estabelecimentos comerciais.

Este criterioso trabalho diferenciado de “Abertura de Mercado” e “Construção de Marcas” é uma etapa que antecede e prepara para o objetivo final da Chico Carreiro Importação & Exportação: “Consolidação da Marca no Brasil”. E já são 5 anos!!

A carteira de Clientes (Consumidores Finais e Comércios Selecionados) da Chico Carreiro Importação & Exportação é um público bem orientado e ávido de novas tendências no mercado de alimentos e bebidas. São conscientes do diferencial de marcas de alta categoria e dos custos agregados às suas importações.

Para mais informações de como adquirir os nossos diferenciados produtos no Brasil: Chico Carreiro Importação & Exportação - E-mail: comercial@chicocarreiro.com.br

Site: www.chicocarreiro.com.br Facebook: chicocarreirobrasil

Instagram: @chicocarreirobrasil

queijos4

Caros Amigos e Clientes,__Na dúvida da e
queijos

IMG_20190914_000321037

IMG_20190914_140227098

IMG_20190914_140727941~2

#vinhosdonaberta #importadorachicocarreiro #donabertavinhos #instavinho #vinhobranco #vinhogastronômico #confrariasdevinho #vinhosportugueses #dourolovers #portuguesewine #restaurantes #hotéis #adegas #adegasclimatizadas #revistasdevinho #blogdevinho #winetaste #enologia #enófilosdobrasil #amoportugal #amovinho #euamovinho


136 visualizações0 comentário