• chicocarreiro

Almoço vínico da Chico Carreiro no Rancho Português de Ipanema.

A Chico Carreiro Importação e Exportação recebe mais um grupo de clientes, em seu Parceiro Comercial: Rancho Português de Ipanema.


Uma casa autêntica Portuguêsa, elegante, com capacidade para receber até 120 pessoas. Gastronomia portuguesa de excelência. Carta de vinhos premiadíssima. E claro: com os vinhos durienses Dona Berta importados e distribuídos em todo o Brasil com a nossa exclusividade e expertise na arte de degustações vínicas para grupos empresariais e familiares.

Os vinhos Dona Berta são elaborados com requinte de qualidade superior. Gestão familiar. Terroir privilegiado. Produção limitada.



Uma boutique vínica de Freixo de Numão descoberta pela Diretora da Chico Carreiro Importação e Exportação, a Engenheira Marly Galvão, que também é a Embaixadora e Representante da vinícola Dona Berta no Brasil, há 4 anos e com sucesso crescente.


Display da marca duriense Dona Berta, sempre presente em todos os ventos da Chico Carreiro Importação e Exportação.

Todos os protocolos de segurança e prevenção ao COVID 19, determinados pela OMS e Secretaria Municipal de Saúde foram implantados no Restaurante Rancho Português de Ipanema.


Venham tranquilos com os seus familiares e amigos.

R. Maria Quitéria, 136 - Manobristas no local.

Dica: polvo à Provençal de entrada e depois um Bacalhau à Lagareiro com arroz de brócolis, batatas ao murro, pimentões, brócolis, alho e cebolas.


Uma delícia. Provem na companhia do vinho branco Dona Berta Vinhas Velhas Reserva Branco Rabigato safra 2018. Finalizem seus pratos com o fabuloso azeite gourmet Dona Berta de 0,1% de acidez.



#donaberta #azeitedonaberta #importadorachicocarreiro #vinhosdonaberta #donabertavinhos #ranchoportugues #almoço #família #amigos #ipanema #restaurantesrj

#riodejaneiro #almoçoharmonizado #vinhobranco #rabigato #castarabigato

123 visualizações0 comentário