• CHICO CARREIRO

Intercâmbio gastronômico "Prove Portugal" no Rio estréia com os Dona Berta no Irajá Gastrô.

Atualizado: Jan 20


Com muita satisfação informamos que o Circuito do "PROVE PORTUGAL" estreiou no Rio no restaurante Irajá Gastrô (dia 25/5) com os vinhos DONA BERTA (Vinhas Velhas Rabigato Reserva Branco 2016 e o Tinto Reserva 2013).

Ainda no evento Portugal 360, a Diretora da Importadora e Exportadora Chico Carreiro, a Engenheira Marly Galvão, foi contactada pelo Secretário de Turismo de Portugal e seu assessor de imprensa, que me sugeriram uma parceria de patrocínio, na qual a Importadora Chico Carreiro prontamente disponibilizou um lote vínico, de seu estoque, para o famoso PROVE PORTUGAL (intercâmbio gastronômico Brasil x Portugal).

E assim mais enófilos cariocas tiveram a oportunidade de apreciar estes néctares durienses recém chegados ao Brasil.

Os vinhos portugueses gourmet Dona Berta fizeram tanto sucesso no Portugal 360, que foram os escolhidos para esta estréia. Afinal um menu elaborado pelos famosos Chefs Pedro Pena e Pedro de Artagão harmonizado com vinhos gastronômicos, elegantes e sofisticados Dona Berta só poderia ser uma estréia de ouro!

Foi um grande triunfo para a marca Dona Berta e sua Importadora exclusiva Chico Carreiro com a repercussão e diversos elogios no meio gastronômico, para quem ainda não a conhecia.

Caso desejem mais informações, visitem o link abaixo (publicado em Portugal).

http://www.revistaport.com/noticia/4/3781

0 visualização